sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pesquisa de Intenção de Voto do Instituto Aprove na Eleição Municipal 2012

Paulo Guedes lidera intenções de voto, com 56%, segundo o Aprove. Foto: Divulgação.
MONTES CLAROS – A pouco menos de 72 horas para a votação e apuração da eleição municipal 2012, o deputado estadual Paulo Guedes (PT) segue na liderança da disputa pela prefeitura de Montes Claros, com 12 pontos de vantagem sobre o empresário Ruy Muniz, candidato do PRB. Guedes tem 56% dos votos válidos, segundo nova rodada de pesquisa do Instituto Aprove divulgada nesta sexta-feira (26/10). O crescimento do petista foi 2,8 pontos percentuais em relação à última sondagem do Aprove, que foi realizada no dia 16/10 (terça-feira). 

Muniz aparece com 44% das intenções dos votos válidos. Ele teve também um decréscimo de 2,8%, segundo pesquisa do Instituto realizada no dia 16.

Pesquisa de intenção de voto para prefeito na eleição municipal 2012, em Montes Claros. Fonte: Aprove/Votos Válidos. Arte-FN Café NEWS.
Incluindo brancos e nulos, Paulo Guedes tem 52,7% das intenções de votos contra 41,4% do adversário Ruy Muniz.

De acordo com o Aprove, a nova pesquisa foi realizada nos dias 22 a 24 de outubro e registrada no Tribunal Regional do Estado de Minas Gerais (TRE-MG), sob o nº MG-01248/2012. Foram entrevistadas 814 pessoas na cidade. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa foi desenvolvida na modalidade estimulada e contratada pelo Partido dos Trabalhadores em Montes Claros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para postar seu comentário.
Espaço aberto à participação [opinião] e sujeito à moderação em eventuais comentários despretensiosos de um espírito de civilidade e de democracia.
Obrigado pela sua participação.
FN Café NEWS

FATOS DA SEMANA

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco
Caracterização do Velho Chico

Vocé é favorável à Transposição do Rio São Francisco?

FN Café NEWS: retrospectiva