segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dilma abre 11 pontos de vantagem sobre Serra e amplia chances de vitória no 1º turno

Lula e Dilma/ Reuters
 A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, abriu 11 pontos de vantagem sobre o tucano José Serra e ampliou suas chances de vitória no primeiro turno. Segundo pesquisa Ibope/Estado/TV Globo, a petista está com 43% das intenções de voto contra 32% de Serra. Na última pesquisa Ibope/Estado/TV Globo, realizada entre 2 e 5 de agosto, a diferença era de cinco pontos: 39% a 34%. A candidata do PV, Marina Silva, continua com 8%, e os demais candidatos juntos somam 1%. 



A candidata do PV, Marina Silva, continua com 8%, e os demais candidatos juntos somam 1%. Brancos e nulos somam 7% e indecisos são 9%.

Em um eventual segundo turno, Dilma teria 48% e Serra, 37%. 78% dos entrevistados avaliam como ótimo ou bom o governo Lula, 18% como regular e 4% como ruim ou péssimo.

A margem de erro é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TSE sob o número 23548/2010. Foram realizadas 2506 entrevistas em 174 municípios de todo o País entre os dias 12 e 16 de agosto. 
Fonte: Estado de S. Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para postar seu comentário.
Espaço aberto à participação [opinião] e sujeito à moderação em eventuais comentários despretensiosos de um espírito de civilidade e de democracia.
Obrigado pela sua participação.
FN Café NEWS

FATOS DA SEMANA

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco

Mapa Geopolítico do Rio São Francisco
Caracterização do Velho Chico

Vocé é favorável à Transposição do Rio São Francisco?

FN Café NEWS: retrospectiva